terça-feira, 12 de outubro de 2010

O que aprendi até agora 18 anos a aprox 9 meses


Ultimamente uma série de conhecimentos vêem se acumulando em mim, parecendo até que um novo mundo se abriu e a verdade nunca antes dita, agora surge do silêncio do presente constante. Eu não sei se perdi a inocência e nem sei se essa a palavra para classificar como eu era antes,não gosto de pensar que agora estou insolente ou arrogante mas a questão é que coisas estão acontecendo, o mundo tá girando, e eu nunca ri como sorrio agora das coisas que aconteceram e que vão acontecer, sei que o correto agora, não é sair falando por ai> Eu sabia, mas acredito que o mais adequado é juntar uma série fatos que eu nunca havia parado para pensar direito, e descreve los aqui para que eu principalmente, os lembre de vez em quando:



1º Por mais que você se ache digno de algo, e por mais que você saiba o quanto sofreu para ter, ainda haverá pessoas que não reconheceram isso e que terão inveja de você.
2º Algumas idéias podem ser clonadas.
3º Realmente existem "amigos" fura olho.
4º É incrível como tem gente inescrupulosa no mundo.
5º Antes pensava que só tinha gente inteligente na faculdade.
6º Disso eu já sabia mas ficou comprovado: Nem sempre quem tira a melhor nota realmente fez por merecer (cola, etc, etc).
7º Tudo que vai volta (fato inegável).
8º Pessoas mentem para si mesmas.
9º Aquele cara láaa da 4º série do ensino fundamental que te chamava de gay, maia de você e nem te deixava em paz, na verdade ele que é gay e não tinha coragem de assumir, fato ocorrido a algumas semanas atrás (quem conhece sabe O_o)
10º A primeira namorada te larga no outro dia, te deixa arrasado fala que você não é homem para ela, depois de um tempo você descobre que: Ela tá grávida, de um malandro, que bate nela, é realmente eu não sou o "homem " para ela kkkkkkkkkkkkk (fato ocorrido essa semana)ahuehehueheuhuehuehuheuheuhuehehee
11º Não é por que é seu amigo, que significa que vai se dar bem na vida.
12º Não é por que é seu amigo,que significa que não tem uma mentalidade "fechada"
13º Por mais que pareça ridículo depois de anos você descobre que sofria de bullying e por mais ainda que seja ridículo, descobre que as outras crianças sentiam inveja de você.
14º Descobre que não é por que você é verdadeiro com alguém, que significa que essa pessoa também será com você.
15º Descobre que ao contrario do que todos diziam , sim você está no caminho certo.
16ºJá comentei sobre isso, mas só para fixar, Descobre que as pessoas sentem inveja de você, mesmo você não considerando ter nada a ser desejado..... =D




Descobre, descobre, descobre, e descobre que por mais que tente "avisar", ainda verei muitos cometendo esses erros e atrapalhando não a vida dos outros, mas sim as suas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário